Consumo da quantidade correta

Consumindo a quantidade certa

Consumo da quantidade correta

A ingestão de fitoesteróis é uma maneira de reduzir o colesterol. Os fitoesteróis aparecem naturalmente em pequenas quantidades dentro de uma alimentação rica em alimentos de origem vegetal (tais como óleos vegetais, oleaginosas, sementes, grãos, frutas e vegetais). Entretanto, apenas com a alimentação equilibrada (mesmo que esta inclua vegetais e frutas nas porções recomendadas) não é possível consumir a quantidade diária de fitoesteróis suficiente para reduzir o colesterol (1,6g), uma vez que estudos apontaram que o consumo diário de fitoesteróis na cidade de São Paulo é de 0,1g e em  outros países é de cerca de 0,3g 58-60. Já ao consumir as 2 porções (20g) do creme vegetal Becel Pro-Activ diariamente, é possível ingerir a quantidade recomendada de fitoesteróis.

Para ajudar seus pacientes a alcançarem a quantidade diária recomendada de fitoesteróis necessária para redução do colesterol, disponibilizamos aqui informações atualizadas sobre porções e a importância do uso contínuo de forma a manter o colesterol em níveis baixos.

Ajude seu paciente a começar da maneira certa: ofereça a ele todos os recursos necessários para começar a jornada para reduzir seu colesterol hoje mesmo

Próximo
TOP